segunda-feira, 5 de setembro de 2016

O ministério de maior sucesso pode ser o mais "fracassado"

Resultado de imagem para interrogacao angulo"Cada um lê com os olhos que tem" e "todo o ponto de vista é a vista de um ponto". Essas duas frases me ajuda a perceber com clareza extrema, que certas impressões vai depender de fato do que na verdade somos.

Portanto há muito sucesso que é na verdade um fracasso para Deus, e muito fracasso que é na verdade um real sucesso. Uma afirmativa de Mario Sergio Cortella me chamou muito a atenção hoje: "É necessário cuidar da ética para não anestesiarmos a nossa consciência e começarmos a achar que tudo é normal". A bíblia diz: "A boa reputação vale mais que grandes riquezas; desfrutar de boa estima vale mais que prata e ouro" (Provérbios 22:1).

Com tudo isso quero simplesmente dizer que existe gente que está fracassado se olharmos da perspectiva da falta de ética, sinceridade, verdade e cristianismo na prática. Como Elias, tais é até tido como "perturbador de Israel", pois incomoda. Ministério então que tenha amor ao evangelho também corre o risco de no olhar de alguns ser um fracasso. Todos os dias isso fica latente e objetivamente claro, só não percebe quem não quer.